Espaço para informação, reflexão e debate sobre História Geral e do Brasil com alunos, colegas e amigos.
Resumos, esboços, dicas e atividades.

Conquistas Espaciais

Neste ano completam 40 anos que o homem pisou na lua pela primeira vez, o quanto se esperava alcançar a partir dali? Já se passaram 400 anos desde o dia em que Galileu Galilei apontou seu telescópio pela primeira vez para o espaço. O que o homem conquistou no espaço desde então? Até onde fomos?Esboço da aula sobre as conquistas espaciais.

2 comentários:

Anônimo disse...

lethicia de gaspri 5ª-6º
oi pro
eu gostei muito do video....
eu queria saber se eu fiquei de recuperação na prova de historia???

Vanessa Frugoli disse...

Lethicia
Que bom que você gostou.
Ainda não corrigi as provas, a minha filha está doente, então está meio difícil. na 2ª resolvo. abraço.